Conheça os Escritórios Compartilhados

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), atuando sempre na vanguarda em prol das advogadas e dos advogados mineiros, lançou mais um projeto inovador: os Escritórios Compartilhados. Os espaços funcionam como ponto de apoio para atender os profissionais do interior em trânsito na capital, além de ser um ambiente de trabalho confortável, econômico, prático e seguro para quem mora em Belo Horizonte.

São duas unidades, ambas em locais de grande circulação de advogados, facilitando o acesso aos serviços:
 
  • Unidade Paracatu - Centro de Excelência Jurídica (CEJUR) Tomaz Luiz Naves

    Próximo ao Fórum Lafayette e à Justiça do Trabalho, o CEJUR Tomaz Luiz Naves está localizado na Rua Paracatu, nº 300. O prédio, que possui acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, conta com quatro escritórios para consultas jurídicas, uma sala de reunião, uma sala para treinamentos e cursos, 24 estações de trabalho, além de ter um andar totalmente dedicado aos benefícios oferecidos pela CAA/MG para a classe. Há ainda um espaço de convivência para o networking entre os profissionais e uma enfermaria para medição de pressão arterial, glicemia e primeiros socorros.
     
  • Unidade Mirafiori - Centro de Excelência Jurídica (CEJUR) Professor Jair Leonardo

    O CEJUR Professor Jair Leonardo ocupa o 11º andar do Edifício Mirafiori, na Rua Guajajaras, nº 40, região central da capital. São mais de 540 metros quadrados divididos em: oito escritórios para consultas jurídicas, quatro salas de reunião, oito estações de trabalho individual e uma sala de treinamento. As salas possuem paredes móveis, possibilitando que o espaço se adapte a diferentes situações. O local conta também com serviço de copa.

Além das salas e dos escritórios compartilhados, as unidades oferecem atendimento personalizado de secretárias, recepcionistas, scanners, computadores, impressoras e Wi-Fi. O horário de funcionamento dos CEJURs é das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.
 
QUEM PODE USAR
 
Podem fazer uso do CEJURs Tomaz Luiz Naves e Professor Jair Leonardo Lopes os advogados inscritos na OAB que estejam em dia com as obrigações perante a entidade.
 
COMO UTILIZAR
 
O advogado deverá, primeiramente, realizar o agendamento, informando dia e horário da reserva, que será feita de acordo com a disponibilidade das salas e estações de trabalho. O próprio advogado deve informar ao seu cliente o dia, a hora e o endereço para atendimento. A tolerância de atraso para utilização do espaço agendado é de dez minutos.
 
AGENDAMENTO
 
O agendamento para utilização dos Escritórios Compartilhados pode ser feita de três formas: presencialmente, na secretaria dos Centros de Excelência Jurídica; por telefone; ou pela internet. Em caso de dúvidas, acesse o Manual para Agendamento clicando aqui.
 
Agendamento para o CEJUR Tomaz Luiz Naves
Presencialmente: Rua Paracatu, nº 300. Bairro Barro Preto. Belo Horizonte
Telefone: (31) 2520-6003
Internet: acesse agenda.caamg.com.br
 
Agendamento para o CEJUR Professor Jair Leonardo Lopes
Presencialmente: Rua Guajajaras, nº 40, 11º andar. Bairro Centro. Belo Horizonte
Telefone: (31) 3234-0024 ou (31) 32340060
Internet: acesse agenda.caamg.com.br
 
 

 
CAA MINAS • Rua Albita, 260 • Cruzeiro • 30310-160 • Belo Horizonte • MG • 31 2125-6300